Visitantes rastreados

terça-feira, 10 de maio de 2011

Oh vida, de caminhos e laços
Oh céus, de tempestades e brisas
Oh terra, de rachaduras e belas curvas.

Me diz o significado de viver
De ser e querer
Depois me diz o que há de mau
Em amar e querer, mas não ter.

Oh vida, de caminhos e acasos
Oh céus, de liberdades e inspirações
Oh terra, de bravuras e semeaduras.

Desejo que a vida seja bela
Mesmo com o escuro que não nos permite ver
Desejo que a história seja poética
Mesmo que a dor nos falte o ar.

Oh vida, de imprevistos e destinos
Oh céus, de enigmas e belas tintas
Oh terra, de chão firme e escolhas sem volta.

Me faça vencer o inimigo invencível
Me faça crer na imensidão do universo
Me conforte diante a evolução de aprender a ser.
Oh vida, oh céus, oh terra me alimente por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário