Visitantes rastreados

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quero aqui pedir desculpas
Pelas pessoas que só me querem bem
Pelas pessoas que me fazem o bem
Meu medo é não ter tempo
Meu medo é de não ter perdão

Será que essas pessoas me compreendem?
Será que elas sabem que eu as amo tanto quanto?
Será que meu desjeito causou muita dor?
Quero aqui pedir desculpas..

Não tão simples quando se sente
Não tão fácil quanto parece
Mas com toda sinceridade e tristeza pelos feitos
Quero aqui pedir desculpas..

Me achei tão certa e abastecida de mim
Que só fiz mau ao afastar aqueles de bem
Me senti tão capaz, mas sozinha
E foi assim que descobri o quanto os amo
Sangue do meu sangue, Quero aqui pedir desculpas..

Um comentário:

  1. "Mentiras sinceras me interessam..."
    cmo já dizia Zuza.
    ta escrevendo bem hein?nunca tinha parado p/ ler,apesar de te ler as vzes
    (P.Scathach)

    ResponderExcluir