Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


É preciso dar tempo ao tempo
Quando a melhor solução vem a ser
O silêncio …


Por tudo o que passamos
Não digo que nada foi em vão
Mas se acontece o que hoje é notado
Vamos parar, respirar e …

Quem sabe fique por isso mesmo
Quem sabe voltemos a ser o q eramos
Mas qdo paro pra pensar q o mesmo rio
Já não é o mesmo qdo entramos pela segunda vez
Temo que tb nunca voltemos a nos tornar um só

Vamos viver
Vamos vibrar
Conhecer novas pessoas
E mergulhar nesse mundo de sei lah quem
E se um dia for pra nos unirmos
Vamos com muita força e sinceridade
Voltar a sorrir e a amar.

Volta pra teu ninho,
Mas tb liberta-te desse unico mundo que vc conhece
vem comigo
Conheça um mundo novo
Goste ou não, nunca devemos rejeitar experiências
Fica aí
Se de sua vontade naum partir sinceridade …

Saiba que te desejo o bem.


((17/02/2007))

2 comentários:

  1. Este você fez pensando em mim sem saber que eu existia, bom... talvez não. ^^
    Quase entendi este todo!

    ResponderExcluir
  2. "Se você não suporta mais tanta realidade
    Se tudo tanto faz, nada tem finalidade
    Então pra quê viver comigo?
    Eu não vou ficar pra ver nossa ponte incendiada
    Nossa igreja destruída, nossa estrada rachada
    Pela grande explosão que pode acontecer no nosso abrigo
    Olhei pro amanhã e não gostei do que vi
    Sonhos são como deuses
    Quando não se acredita neles, deixam de existir
    Lutei por sua alma, mas admito que perdi
    E agora vou me perder nesse planeta conhecido
    Intuir novos mistérios que ficaram escondidos
    Naquelas palavras marcadas na sua carta de Adeus
    Meu corpo vai sobreviver mesmo estando ferido
    E até na hora de morrer eu não vou me dar por vencido
    Porque sei que meus perdões vão estar bem ao lado dos teus
    Olhei pro amanhã e não gostei do que vi
    Sonhos são como deuses
    Quando não se acredita neles, deixam de existir"

    ResponderExcluir