Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Pois é meu bem…
O castelo foi destruído,
Meus sonhos vencidos,
Meus planos falidos.

Do que adiantou esperar pela glória?
Ter a esperança da vitória?
E deitar no leito de um rio seco
Onde as águas são carregadas de merdas.

Confesso que não mais aguento.
Eu me rendo!
E me afasto de uma batalha que nunca tive chance
Onde sofria em vão.

Ah! Foram sonhos tortos,
Amigos invisíveis.
Queria acreditar numa luz
que só me guiava para a escuridão.

Agora não mais penso,
Não mais sinto,
Apenas vivo, vegetando ou não,
Ainda estou vivo.



((18/11/2007))

Um comentário:

  1. WAR
    Guerra e sempre Guerra!
    Mesmo que o sangue não jorre ele escorre pelo nosso corpo pulsante a espera de uma guarda baixa.
    Na guerra não a motivos fortes que nos motive a lutar somente o desejo de chegar ao fim! E por fim Gozar por ter conseguido a glória! Ou sofre a dor da derrota com gosto de sangue acompanhada da dor… Dor que nos aflige, pois essa não se sabe ate quanto irar durar!
    Mais sem guerras como essa não temos motivos pra viver! E nem florescer apenas morrer ou esperar a faca! faca! faca! faca! faca!
    Tem uma musica do aborto elétrico que o Renato descreve bem essa falta de motivação!
    boa semana pra semana atualizo o meu ok!

    R.I.P Mark Farias

    ResponderExcluir