Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Solidão

Solidão!
Temo a solidão do meu ser
Temo ouvir e sentir o que vem de dentro
Não quero lembrar daqueles tempos
Não quero saber o que resta daquelas cenas
Solidão, é o que temo.
É o mostro debaixo de minha cama a noite.
Quando deito para dormir ela me atormenta,
me assusta, me assombra.
Cadê a minha paz?!
Cadê o meu consolo?
Vivo em um mundo escuro
Isolo os meus medos e o q sobra é o vazio.
Afasto as tentações e armadilhas
e o que sobra é a minha alma seca, virgem, atormentada.
A agonia não passa do desespero de saber de sua exitência.
Me livra desse mau,
me ergue ao ápice da satisfação de viver dois em um
Sem o medo de despencar num mar de desilusões e desprezo.
Sou uma vida. Sou o tempo.
Nada mais sou do que o além
Amém!

2 comentários:

  1. Acredito muito mais que nós somos culpados por ficarmos na solidão, cada um pode decidir. No mais como pode perceber não sei comentar ^^. Mas é um bom texto, gostei desse. Só não entendo porque você mudou o foco.

    ResponderExcluir
  2. oie bu,amei o poema é mt. bala
    alias vc.é d+
    te adolu mt. tah
    bjaummm!!!!!!!!

    Persefone

    ResponderExcluir