Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Quando disse para vir comigo
Era incerto te fazer feliz,
E mesmo assim
Agarrei-te pelos braços,
mas também, você quis.

Não me culpe por te fazer chorar.
Não me aponte como alguém má.
Só queria sorrir, mas
Ao teu lado não pude ficar.

Há muito tempo
essa história já teve um fim,
Não foi tão difícil aceitar.
Você conseguiu alguém pra ti 
eu consegui, da vida, me amar.

“Quanto mais se tem dentro de si, menos se quer dos outros”



((17/01/2008))

3 comentários:

  1. como vc faz...

    Quando me chamou,
    Nem pensei nas possibilidades,
    Certezas ou incertezas, n importavam
    com vc me "guiando"
    Se chorei, o q importa foi ver seu sorriso
    Se te perdi, n a mereci ao lado meu
    Quanto ao fim, um novo começo

    "Qaunto mais se tem dentro si, mais para os outros"

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso Altamirando. (rs)
    Beijos e mais uma vez obrigada pela atenção em todos os meus textos.

    ResponderExcluir
  3. oi faz tempo heim…………..
    faz um tempão que não atualizao meu blig.
    E ai novidades com estão as coisas? Vc tem confundido a cabeça dos caras que passam pela sua vida né? bom um dia o cara certo aparece enquanto isso paciencia? mais esse coração como anda? será que ainda bate? se esta quebrado esquece o concerto pq custa caro e pacienca………. O meu e com um fuscão quebrado %!@$&@#e mal cuidado, mais ta rolando por ai!!!
    Bjos

    R.I.P. Mark Farias

    ResponderExcluir