Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Foi em um momento insano,
O orgulho não mais existia. E doía.
Já não havia mais o que sangrar,
Já não havia lágrimas a derramar,
A loucura prevalecia.

O corpo ficou desgraçado.
Fui tomado pelo ódio e repulsa daquele ser.
Era fraco, era débil, era podre.
Recusava-se a levantar e eu recusava-me olhar.

Os andarilhos já não eram guias seguros.
Eles continuavam o caminho previsto.
O vento gelado tocava o corpo dolorido,
Não havia mais sol, não havia mais direção.

No meu cavalo caminhei a passos lentos
Acreditando nos séculos, acreditando em minha alma.
Minha armadura enferrujada custava um movimento,
E na neblina seguia. E doía.

Uma hora aquele clima mudou,
O corpo indiferente reanimou
E o meu desprezo o marcou.
No cheiro da terra molhada, acordou… sem dor.



((15/07/2008))

2 comentários:

  1. é bom qdo as coisas acabam bem!
    tudo passará!

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Yna, obrigada pela atençao de sempre com meus posts e com meus sentimentos. Vc eh muito gente boa.
    vc ja deve ter imaginado o que aconteceu neh?
    pois eh.. agora preciso ser forte e seguir em frente… outras portas se abrirao.. se nao deu certo fazer o q

    Ana Paula Nunes

    ResponderExcluir