Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Só levo a certeza de que eu nada sei… eu nada sei

Que venha a certeza de pisar em um chão firme
Que este seja rachado, ressecado do sol
Que este seja escorregadio, ensopado de lama
Mas que este seja uma area sem armadilhas

Que venha a certeza de uma utopia satisfatória
Que tenha um final feliz
Que venha a clareza dos desejos e sentimentos
Que tenha respeito e sinceridade

Que venha logo uma resposta
Um dia de tempestade
Ou um dia de tranquilidade
Mas que venha logo. que venha depressa!

Angustia, inseguraça, duvida
Ao mesmo tempo calma, paciencia, plenitude
Por mais amadurecido que esteja o pulso
A simplicidade me atira ao desespero de um amanhã sanguinário

Me trancar na escuridão com medo da luz?
Me servi de pão e água na ansia de uma solução?
Me vestir de luto na espera da viuvez?…
NÃO! mas…como saberei do amanhã se hoje eu nada sei?

Viver, sorrir, sofrer…
Não há anormalidade em nada
Mas há o temor…
Que venha logo a certeza de pisar em um chão firme!!!
Que venha logo! Que venha depressa!


((30/01/2006))

Um comentário:

  1. Não tenha tanta pressa. As coisas chegam com o tempo que vc nem percebe. Continue a sua luta.

    Wal

    ResponderExcluir