Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Não me condene por não acreditar em contos de fadas
por não me imaginar uma princesa a espera do principe encantado
Não me faça sentir-me uma anormal

Por traz de um lindo rosto há um pavoroso perfil
Não há vida de princesa. não existe princesa
Apenas um corpo desiludido

Personagens são criadas, enrredos são formulados
Criaturas de outro mundo são incorporadas…
enxergue a criança que brinca com tudo isso

Nesses olhos caidos refletem a solidão
nesse corpo escondido revelam a marca da desilusão
Não se apavore, não sinta pena, apenas olhe.

Não tento ser perfeita…

((20/02/2006))

5 comentários:

  1. Boa a reflexao. Assim se me permite uma comparação, poderemos perceber com maior facilidade, q a criança desprotegida q encontramos na rua n é motivo pra revolta ou exasperação, e sim um apelo por um pouco mais de vida. -Entenda agora o q tem por tras disso…

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Realmente Yna, vc cresceu e não percebemos isso, ou talvez eu não tenha percebido isso, devido a nossa “distancia”, suas mensagens são lindas, mas nem sempre atrás de lindo rosto existe um pavoroso perfil. Não se esqueça que em cada palavra ou frase existe nossos sentimentos. Existe o lado bom e bonito de rosto feio.
    Continue assim, linda, inteligente e com perfil maravilhoso. Foi assim que ti vi crescer.
    Te amo muito… Beijos.

    Lory

    ResponderExcluir
  3. Não me condene por acreditar em contos de fada. Por acreditar que sou um príncipe a espera de uma princesa encantada. Por trás de um lindo rosto poderá existir um lindo perfil. Existe princesas, depende do ângulo que você as enxerga. Nesses olhos caídos pode haver esperança, nesse corpo caído pode haver amor. Não observe e sinta pena, mas acredite que tudo pode mudar. Não vamos apenas tentar ser perfeitos, mas sim buscar a pereição. Ina minha prima do coração, a vida tem que ser mais colorida, tem que haver mais esperança, tem que haver mais fé. Acredito que uma pessoa sem sonhos sem fé, não exprime nem uma pálida sombra do potencial criativo e luminoso que poderia alcançar se assim o quisesse. Desculpe prima do coração mas minha opinião sobre o conteúdo do texto é essa, quanto a forma o texto tá dez, vc escreve muito bem e sabe se expressar.

    Mário

    ResponderExcluir
  4. embora sombria, é muito bonita e significativa e quem sou eu pra julgar, já que muitas vezes me assemelho tanto ao que você quis dizer

    Juca

    ResponderExcluir
  5. sem comentarios vc simplesmente
    me surpreende…
    no mais profundo do seu intimo vem
    um despertar para vida
    um um saber, um querer indecifravel… tdo isso vem de dentro
    de vc e tdo isso é vc.
    bjus simone

    ResponderExcluir