Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Paro. Caneta. Papel.
Meus pensamentos fluem
Vão além da vontade
Desperta desejos, sensações.

Crueldade lutar pelo invencível,
sacrifício registrar o que dói,
mágoa pelos dias vividos,
frustração por não escrever nada querido.

Talvez meu amigo seja meu espelho.
Talvez minha solução seja a dor.
Talvez minha vida seja saber que nada se sabe...
Quantos “talvez” terei que escrever?

Vida confusa.
Fatos e pessoas inflamáveis.
É no papel e na caneta
que tudo se registra, mas nada alivia.


((14/05/2006))

Um comentário:

  1. E a forma de expor o que nos aflinge, com caneta e papel podemos descrever o q não conseguimos demonstrar, podemos fazer o coração de quem amamos bater ou se despedaçar, podemos destruir o mundo ou apenas a nos proprios. Com caneta e papel eu sei, que nesse mundo eu não existo.

    RIP Mark Farias

    ResponderExcluir