Visitantes rastreados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olhar Simples

Para que tanto mistério?
As coisas da vida são tão simples.
O amor, a amizade, os sentimentos…
Para que tanta complexidade?
Será que é tudo tão sem graça
que procuramos caminhar por labirintos desconhecidos,
por ambientes macabros,
por sensações sacrificantes, dolorosas.
Ah!!! Estou de saco cheio das pessoas.
Elas se tornam uma piada no meio de suas próprias confusões
E você me pergunta: Quem sou eu pra substimar os sentimentos alheios?
E eu respondo: nao sei…

4 comentários:

  1. Como eu costumo dizer tenho todo o tempo do mundo, então resolvi começar a comentar deste aqui ao primeiro. Não sei quando vou terminar, porém começa aqui. Concordo com você na simplicidade das coisas, mas são bem mais complicadas, justamente por envolverem seres humanos e estes nem ao menos saberem quem são. Palavras suas. Realmente acredito que a simplicidade seja tanta que é muito complicado aceitar, talvez falte justamente este seu "olhar simples" e quem sabe não se melhore algo.

    ResponderExcluir
  2. e a vida nos revela todo dia uma nova cena, um novo mundo… Na verdade custa acreditar q nos tornamos prisioneiros de nossos proprios sentimentos, imagine se fossemos guiar o dos outros…
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. O sofrimento exprimido nos textos são como o reflexo do luar se chocando com minha alma no lúgubre labirinto que mostra-se em minha frente durante longa espera...

    Diego

    ResponderExcluir
  4. as vezes eu penso… “serah que eh a vida que imita a arte?” , serah que tehm um motivo?, serah que agente eh importante? (e se formos, serah que alguem se importa?)….
    não eh tão simples assim…

    Guilherme

    ResponderExcluir